segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Incrível vitória de Rodrigo Prado

O dia prometia um caminho tortuoso e perigoso para os guerreiros de MS, e foi o que aconteceu. Na quinta rodada eu perdi logo no início com um lapso que só os capivaras sabem fazer. Mas, este post é referente ao Rodrigo, sua sofrida e brilhante partida com o Russo Saenko Gennady foi inesquecível, como vcs verão abaixo a qualidade tática foi excelente. Nota-se que o russo foi meu carrasco nas primeiras rodadas, logo pode-se dizer que fui vingado. O Fernando jogou além de suas capacidades, na sua luta contra o Aquiles (maior Rating FIDE do torneio) faiscas saiam do tabuleiro, o empate foi suado e merecido. Mas, na luta contra Paulo Florencio do Blog Xadrez da Praia, eu literalmente falei, ele perdeu, quando eu vi que o Fernando havia perdido um cavalo sai e fui descansar. Mais tarde ele bate na porta do quarto e fala que ganhou, eu pensei "Ele é o Gordini!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" Vencer naquela posição é uma obra de arte. O Leonardo segue o torneio com força total, seu ELO FIDE será muito alto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário